02/11/12

Chicharito pede mais minutos a Ferguson




Com 4 golos marcados nos últimos 3 jogos, o jovem jogador mexicano reclama por mais tempo de jogo na equipa de Manchester. A concorrência é forte, com a preferência a recair em Van Persie, Rooney e Welbeck.

Chicharito move-se bem, aparece onde ninguém o espera e sempre que possível a ajudar os seus companheiros de ataque a fazer golos.

Nas últimas 3 partidas do United, das quais 2 jogou a titular, fez 4 golos fundamentais para a sua equipa.
Para a Liga dos Campeões marcou dois golos fundamentais frente ao Sp. Braga, numa altura em que o United já perdia por 2-0 em pleno Old Trafford. Esses dois golos valeram-lhe ser primeira escolha quando se tratou de fazer alterações frente ao Chelsea, entrando numa altura em que o jogo estava 2-2. O seu oportunismo dentro da área fez com que marcasse o golo da vitória da sua equipa. Em jogo da Taça da Liga, outra vez frente ao Chelsea, aproveitou a rotação da equipa e sendo titular na frente de ataque fez o golo que relançou a sua equipa no jogo (1-2) e ainda ganhou o penalty que deu o 5-4.

Javier Hernández Balcázar, 'Chicharito', já foi falado para muitos clubes europeus, o que devido à grande concorrência que há em Manchester pode bem acontecer no próximo verão ou mesmo já no próximo período de tranferências, em janeiro. Dos vários clubes que já se falaram estão o Real Madrid, AC Milan, Atlético de Madrid ou mesmo... o FC Porto.

Acha que Chicharito merece mais tempo nesta equipa de Manchester ou seria mais positivo para ele uma transferência para outro clube? Qual?

O que seria mais vantajoso para o seu futuro?