01/12/12

Assista em direto: Liga BBVA - Barcelona x Athletic (19h - Sport Tv1)




O Barça joga hoje na tentativa de atingir o melhor arranque de sempre na história da Liga Espanhola e para isso tem de conseguir a sua 13ª vitória em 14 jogos de campeonato. Ao vencer na semana passada igualou o registo do Real Madrid de 1991/92. O único jogo que os catalães não venceram foi precisamente com o rival de Madrid, mas a partir daí já leva uma série de 6 vitórias para a liga.

Para além desse registo histórico, em caso de vitória os catalães põe toda a pressão sobre os seu rivais da capital, que se encontram duas horas depois no 'derbi' da cidade. O Real recebe o Atlético e, em caso de vitória do Barça, começam esse jogo a 14 e a 6 pontos de distância, respetivamente.

Apesar do campeonato abaixo das expectativas, a equipa de Bilbao é sempre um adversário complica. A equipa comandada por Bielsa ocupa o 14º lugar da liga e vem de uma série de dois jogos sem ganhar. na última jornada empatou em casa com o Depor (1-1), depois de uma visita ao Santiago Benabéu, de onde saiu com uma pesada derrota (5-1).

Barcelona - Valdés, Adriano, Mascherano, Piqué, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Iniesta, Pedro, Cesc Fàbregas e Messi.

Athletic - Iraizoz, Ramalho, Ekiza, Amorebieta, Aurtenetxe, Iturraspe, De Marcos, Ander Herrera, Susaeta, Aduriz e Ibai Gómez.

Irão os catalães ser capazes de fazer história hoje?
Assista ao jogo em direto na Sport Tv1.

(JÁ AGORA AJUDEM O BLOG COM POUCO ESFORÇO. BASTA 1 CLIK NOS ANÚNCIOS AO LADO E EM BAIXO DO POST. BOM FUTEBOL E OBRIGADOS ;)

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook