16/01/13

Assista em direto: Copa del Rey - Barcelona x Malaga (20h30 - Sport Tv2)




Joga-se a 1ª mão dos quartos-de-final da taça, e as duas equipas querem seguir  na prova e assim continuarem em todas as competições.

O Barça é líder isolado do campeonato, e o seu treinador Tito Vilanova já assumiu que o objetivo para esta época é conseguir o 'triplete' (Liga, Taça e Champions).

O Málaga está a surpreender todas a Europa do futebol, não só pelo excelente percurso da Champions, onde venceu o seu grupo frente a Milan, Zenit e Anderlecht, e agora é o próximo adversário do FC Porto nos oitavos-de-final; mas também pelo bom campeonato que está a fazer, onde é 5º a par do Rayo Vallecano a somente 6 pontos do 3º Real Madrid.

No fim de semana estas equipas defrontaram-se para o campeonato, com uma vitória catalã em Málaga por 3-1, golos de Messi (27'), Fàbregas (50') e Thiago Alcântara (82'). Para o Málaga marcou Buonanotte (89') num excelente livre direto.

Para este jogo as equipas apresentam algumas alterações, em que Eliseu é titular e Duda fica no banco do Málaga. O Barça apresenta um 'onze' um pouco alternativo, mas que conta com Messi.

Assista ao jogo em direto na Sport Tv2.

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook