30/01/13

Noite de taça na Sport Tv - Paços Ferreira x Benfica e Real x Barça em direto




Não marque nada para esta noite! A Sport Tv proporciona a todos uma grande noite de futebol, transmitindo em direto a 1ª mão das meias-finais das taças de Portugal e Espanha.

O Benfica visita Paços de Ferreira na tentativa de fazer um bom resultado para decidir a eliminatória na Luz e chegar à final de uma competição que já não vence desde 2004 e que Jorge Jesus nunca venceu.
O Paços é a equipa da moda por esta altura. Tem espantado o país da bola e recolhido elogios pela temporada que vem fazendo. É certo que as águias foram esta época - até ao momento - a única equipa a derrotar os pupilos de Paulo Fonseca na Mata Real mas a tarefa é tudo... menos fácil.
Jogo que poderá assistir em direto na Sport Tv1.

Em Espanha, merengues e catalães jogam esta quarta-feira o quarto clássico da temporada entre ambos. Ronaldo e Messi frente-a-frente em partida da primeira mão das meias-finais da Taça do Rei.
Já na época passada se encontraram para a mesma competição, mas nos quartos-de-final. A 1ª mão também foi em Madrid e o Barcelona venceu por 2-1, decidindo a eliminatória em casa com um empate a 2 bolas. Os catalães acabaram por vencer a prova. Este ano Mourinho, que tem sido muito contestado em Madrid, principalmente devido ao fraco campeonato, vai querer que a história seja diferente.
O 'El Clasico' terá transmissão em direto na Sport Tv2.

Que jogo é vai ver e quais são os palpites para estes dois grandes jogos?

(JÁ AGORA AJUDEM O BLOG COM POUCO ESFORÇO.
BASTA 1 CLIK NOS ANÚNCIOS AO LADO E EM BAIXO DO POST.
OBRIGADOS E BOM FUTEBOL ;)

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook