28/01/13

Assista em direto: Liga Zon Sagres - FC Porto x Gil Vicente (20h - Sport Tv1)



Jogo que vai encerrar a 16ª Jornada da Liga, a primeira da 2ª volta. O Porto continua, a par do líder Benfica, como as duas únicas equipas que ainda não perderam esta época.

Os dragões têm mesmo de vencer este jogo para voltar a empatar com o Benfica na liderança da Liga. Aliás, a vitória caseira foi o único resultado que se verificou para o campeonato no Dragão ao longo desta época. O Porto é a única equipa que conta por vitórias os jogos realizados em casa.

O Gil ocupa um incómodo 12º lugar, apenas com 1 ponto acima da linha de água, mas a vitória no Estoril na última jornada deu um novo ânimo à equipa de Barcelos.
Os minhotos foram a última equipa a vencer os dragões para o campeonato. Faz amanhã um ano que a formação de Paulo Alves derrotou o FC Porto pr 3-1, em Barcelos. O único desaire dos portistas nos últimos 75 encontros a contar para o campeonato.

Na primeira jornada do campeonato as equipas empataram sem golos. No confronto entre as duas equipas no Dragão há uma supremacia absoluta do FC Porto, com os 15 jogos ganhos e uma diferença de golos de 36-5.

FC Porto - Helton; Danilo, Otamendi,Mangala e Alex Sandro; Lucho, Fernando, Defour e Moutinho; Varela e Jackson.

Gil Vicente - Adriano; Éder, Halisson, Cláudio e Vítor Vinha; André Cunha, Luís Manuel e César Peixoto; Paulo Jorge, Hugo Vieira e Luís Martins

Assista ao jogo em direto na Sport Tv1.

(JÁ AGORA AJUDEM O BLOG COM POUCO ESFORÇO.
BASTA 1 CLIK NOS ANÚNCIOS AO LADO E EM BAIXO DO POST.
OBRIGADOS E BOM FUTEBOL ;)

Clique em 'Gosto' e torne-se nosso fã no facebook